Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2016

MODA 2016 -calças

dai fiquei me perguntando como usar uma calça assim e moda ou nao vamos ver algumas fotos

 calças femininas


no começo para quem usa calça skinny e estranho usar outro modelo e tal..  jeans flare – ou, como é conhecida popularmente, calça jeans boca-de-sino. Afinal, é bom encostar a calçaskinny às vezes, néDesse modo, a calça jeans flare é perfeita para quem tem quadris mais largos e deseja conseguir proporções perfeitas.
Visuais de calça jeans flare com blusas mais largas remetem a um estilo mais boho, enquanto a combinação com camisas mais secas por dentro da calça aliadas a cintos a blazers garante um visual mais moderno.



esta e chamada de boyfriend ou " namorado " digamos assim e da um charme em qualquer roupa que colocar mais no frio fica um pouco dificil mais outuno ou dias menos frio cai muito bem com dobrado


Já as calças jeans do tipo boyfriend são caracterizadas por possuírem uma modelagem mais larga, como as calças masculinas. Inclusive, as calças jeans boyfriend, que significa “namorado”, em inglês, são emprestadas do guarda-roupa masculino e as primeiras desse tipo foram calças masculinas sendo usadas por mulheres.
É possível criar visuais mais casuais ou mais arrumados com a calça jeans boyfriend e tudo dependerá das combinações que você escolher. Uma calça jeans boyfriend com rasgos combina perfeitamente com um conjunto de camisa de seda e blazer, por exemplo. A barra pode ser dobrada despretensiosamente e, nos pés, sapatos de salto.

Calças jeans capri

look perfeitoCalças jeans

A calça jeans capri é caracterizada por possuir, propositadamente, um comprimento menor, chegando, no máximo, à altura dos tornozelos. Esse modelo combina e valoriza quem tem penas finas e esguias, mas também pode ser utilizada por quem está acima do peso, já que o tornozelo à mostra cria uma sensação de silhueta mais fina.
Opte por combinar com blusas mais soltas, que podem ficar metade presas dentro da calça, criando um visual estiloso. Se quiser ousar ainda mais, combine com uma ankle boot, conseguindo um visual nada óbvio.
dicas- Encontre o tamanho certo

Na hora de montar um look com sua calça capri, lembre-se de que a peça pode ser traiçoeira se você for do time das baixinhas. Isso acontece porque, devido à cintura alta, a capri dá a impressão de uma silhueta ainda mais curta.

Assim, quem tem pouca altura deve buscar uma capri de cintura média. Além disso, é ideal fugir das barras mais larguinhas, no estilo boca de sino.

2. Atenção aos sapatos

Ao usar a capri, sua canela ficará de fora. Naturalmente, nesse look, os pés vão ganhar uma evidência maior. E isso é superbacana: uma oportunidade de desfilar seus melhores pares de sapatos.

3. Menos é mais

Lembre-se sempre dessa premissa. Como a capri já é uma peça de impacto visual, não sobrecarregue nas cores ou acessórios. A capri fica linda em tons neutros e terrosos, como  branco, preto, marrom e nude.

Inclusive, uma boa aposta fashion é investir no look “total white”: camisa branca e capri branca. O visual fica limpo, sem excesso de informação e, ao mesmo tempo, estiloso e sofisticado. Tem tudo a ver com a primavera-outono.

Ela combina com vários tipos de sapatos, pode alongar a silhueta e tem um charme que sobrevive aos modismos. São muitos os motivos para o sucesso da calça Capri. Mas você sabe como surgiu essa peça coringa do nosso closet?
O nome remete à ilha de Capri, pedacinho paradisíaco da Itália. Há duas versões para o nascimento da calça capri: a primeira credita a autoria da peça à estilista prussiana Sonja de Lennart, que, em 1948, fez uma coleção chamada Capri, cujo ponto alto eram as calças curtas e justas.
As peças acabaram caindo no gosto de Edith Head, figurinista de Hollywood, que levou as calças para os filmes estrelados por Audrey Hepburn. O sucesso foi tão grande que até hoje a figura de Audrey está ligada às calças capri!





Outras divas como Marilyn Monroe e Brigitte Bardot também adoravam o modelo e ele fazia parte dos looks no cinema e na vida real das atrizes.
Há ainda outra versão que credita a “invenção” da calça capri ao estilista
 Emílio Pucci, que abriu uma boutique na ilha de Capri em 1949.
O mais provável é que as duas histórias tenham caminhado paralelamente e que cada uma tenha dado sua própria contribuição para que a calça capri fizesse tanto sucesso.





O que importa é que hoje você pode desfilar linda por aí com a sua calça capri e agora já sabe um pouco mais sobre a história delas!



Nenhum comentário: