Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Romances de época,ficção histórica parte 2

oláaaaaaaaaaaaaa pessoal!

tenho noticias boas! comecei a ler sobre livros de romance de época,sim me apaixonei são muito adoraveis



Vamos começar com os livros da Julia Quinn,cada personagem da série Os Bridgertons tem uma historia para contar é claro


JULIA QUINN
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.
É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

 Resultado de imagem para livros julia quinn Resultado de imagem para the bridgertonsResultado de imagem para the bridgertons

O Conde Enfeitiçado – Os Bridgertons 08 – Julia Quinn

Descrição do livro

Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

 Este ainda eu não li porque é o volume 8,no meu blogger de literatura apenas lá faço resenhas dos livros mais logo irie comentar sobre este livro

 

Livro Um Perfeito Cavalheiro – Os Bridgertons Vol 3 – Julia Quinn

 

Descrição do livro

Um Perfeito Cavalheiro – Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

 

A historia se baseia na Sophie uma adorável jovem que sofre na bruxa da madrasta Araminta, Uma oferta de um cavalheiro poderia ser uma história de Cinderela-like, mas é muito mais do que apenas um remake de conto de fadas. Para mim, este é o resumo de tudo o que eu amo sobre o romance e felizes para sempre.

Há um encantador, herói ainda falho, uma heroína doce com profunda força interior e resolver que supera todas as probabilidades, poderoso conflito emocional, teatro realista, exuberante sensualidade, paixão intensa e humor espirituoso. Benedict e Sophie eo elenco de apoio são todos notáveis, personagens adoráveis ​​para animar. Eu amei quando a viscondessa viúva, Violet Bridgerton, trouxe os whoopass contra Araminta! Uma historia basicamente relação a cinderela se for pensar neste caso,a leitura super leve e cheio de detalhes ,como cada personagem se comporta naquelas situações

Vale a pena ler o livro!


Autora lisa kleypasResultado de imagem para lisa kleypas
Ainda não tive a oportunidade de ler,mais estarei dicas dos livros para vocês lerem também detalhes e historia bem deliciosa para se ler

Resultado de imagem para lisa kleypas os hathaways os  hathaways
Resultado de imagem para lisa kleypas os hathaways todas são da editora arqueiro!
Resultado de imagem para Mary Balogh Mary Balogh
Resultado de imagem para Mary Balogh

Baixar-Livro-Ligeiramente-Perigoso-Os-Bedwyns-Mary-Balogh-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-481x597

LIGEIRAMENTE PERIGOSO – OS BEDWYN 

Descrição do livro

A chegada de Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, à festa campestre por excelência da temporada revolucionou a alta sociedade londrina. É um dos homens mais ricos, poderosos e influentes do reino; também o mais altivo e distante. Mas nesta deslumbrante tarde de verão, enquanto todos os olhares femininos convergem no bonito e arrogante duque, ele só parece ter olhos para a única mulher que de maneira nenhuma quereria chamar sua atenção.
Christine Derrick é imune a seu título e sua posição. Desconcerta-o e o exaspera com sua vitalidade e suas francas maneiras. É absolutamente inadequada para ele. Mas a seu lado, pela primeira vez em sua vida, Wulfric sente que esse muro de frieza e reserva que levantou entre ele e o mundo se começa a rachar.

A carruagem do barão Renable chegou bastante cedo essa manhã para recolher Christine e levá-la a Schofield Park. Melanie, com aspecto agitado, aceitou contente que a ajudasse com os preparativos de última hora. Christine passou pelo quarto que lhe tinham atribuído -um aposento do tamanho de uma caixa de sapatos situado na parte posterior da mansão entre duas lareiras, que por sua vez bloqueavam a vista da janela e só lhe permitiam ver um trecho da horta-para agarrar seu boné, arrumar o cabelo e colocar sua escassa bagagem. Depois subiu ao quarto infantil para saudar os meninos, e passou o resto da manhã 
MARY BALOGH
Mary Balogh nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, se mudou para o Canadá, onde planejava passar dois anos trabalhando como professora. Porém ela se apaixonou, casou e criou raízes definitivas do outro lado do Atlântico.
Sempre sonhou ser escritora e tinha certeza de que, no dia em que escrevesse um livro, ele seria ambientado na Inglaterra do Período da Regência. Quando sua filha mais nova tinha 6 anos, Mary finalmente encontrou tempo para se dedicar ao antigo sonho. Depois de três meses escrevendo na mesa da cozinha, a primeira versão de sua obra de estreia estava pronta. Publicada em 1985, deu a Mary o prêmio da Romantic Times de autora revelação na categoria Período da Regência. Em 1988, depois de vinte anos de magistério, ela passou a se dedicar apenas aos livros.
Hoje Mary Balogh é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora de diversos prêmios literários.



estas sao algumas das autoras que citei! 

Nenhum comentário: